A WOOD, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferece o sistema de TROCA ou DEVOLUÇÃO facilitada, e vamos mostrar a você o passo a passo de como funcionará todo o processo.
DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA: a comunicação com o nosso canal de vendas precisará ser feita em até 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este período a devolução não poderá mais ser atendida.
TROCA POR ADAPTAÇÃO: se o produto não ficou como você imaginava a comunicação da troca precisará ser feita em até 15 dias corridos recebimento do produto. O frete da primeira troca será uma cortesia da WOOD.
TROCA POR AVARIA: trabalhamos com um sistema de revisão criterioso, e seguimos um protocolo de embalagem bastante rigoroso para garantir a integridade do produto até o recebimento, porém problemas com o transporte podem acontecer. Neste caso o prazo para comunicação é de 72 horas após o recebimento da mercadoria.
Nestes casos basta seguir o passo a passo e solicitar a sua troca.
1)Enviar e-mail para : contato@usewood.com.br
a.Enviar o número do pedido;
b.Telefone de contato;
c.Enviar motivo da solicitação de troca;
d.Enviar foto da avaria (defeito).
O prazo para análise da solicitação é de 7 dias corridos.
O prazo máximo para a conceder o crédito é de 30 dias.
Caso você opte pela devolução, e sua compra tenha sido feita via cartão de crédito, seu crédito poderá demorar até 60 dias para aparecer na sua fatura.
Bem-vindo à Wood, onde o tempo ganha estilo e os detalhes fazem a diferença. Somos apaixonados por relógios e acessórios que não apenas acompanham o seu dia, mas também elevam o seu estilo e expressão pessoal. Nossa missão é oferecer peças que combinam design, qualidade e funcionalidade, atendendo às diferentes personalidades e momentos da sua vida. Desde clássicos atemporais até tendências modernas, selecionamos cuidadosamente cada item para garantir que você encontre aqui o complemento perfeito